Apresentação

Bem-vind@s à Revista Diálogos Internacionais!

Diálogos Internacionais (ISSN 2596-2353) é uma revista on line, mensal, independente que tem o objetivo de publicar artigos científicos e de análise da conjuntura, discutindo temas da atualidade e da história, com foco principal, ainda que não exclusivo, na cena internacional.

Desde 2014, quando lançamos o primeiro número, nossa motivação tem sido ampliar o debate, o exercício da escrita, da reflexão e da crítica. Nosso objetivo é compartilhar ideias e opiniões, pesquisas e experiências, dados e informações. 

Inicialmente uma iniciativa discente do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Economia Política Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ganhamos a adesão de diversos pesquisadores de programas nacionais e internacionais. 

São quatro anos que estamos juntos no que escolhemos, no diálogo, no livre pensar, na amplitude de opinião, de posição, de oposição, de pensamento crítico e de crítica ao pensamento imposto. A palavra está aberta a@s companheir@s que estiverem dispost@s a dialogar. A palavra está sempre aberta. As normas de publicação podem ser encontradas aqui.

Diálogos Internacionais é, portanto, uma revista de divulgação científica de total responsabilidade de seus autores. O nosso desejo é dividir e multiplicar ideias, conhecimentos e informações.

Rio de Janeiro, 4 de abril de 2019.

Editores-chefes
Glauber Cardoso Carvalho
Larissa Rosevics


Os textos podem ser compartilhados, desde que com a devida referência ao autor e à publicação.

Informações com relação à Política sobre Comentários no blog, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário