Política para publicações

DIÁLOGOS INTERNACIONAIS : CONTRIBUIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO



O Blog Diálogos Internacionais está recebendo contribuições, em fluxo contínuo, de postagens com pequenos artigos, análises, resenhas ou outros formatos, com no mínimo 800 palavras e que não deve se estender por mais de 2000 palavras, que passarão pela leitura dos administradores do blog e, se aprovadas, serão publicadas o quanto antes. Os autores deverão enviar também uma imagem nos formatos .jpg, .gif .bmp com uma legenda e clara referência da fonte, com o link para o site original, ou indicar caso seja o proprietário da foto/imagem.

Buscamos, com isso, expandir a possibilidade do exercício que nos propomos inicialmente, da escrita, da reflexão e da crítica. Nosso objetivo não é ser estritamente acadêmico, mas compartilhar ideias e opiniões, pesquisas e experiências, dados e informações.

Mais do que um espaço adicional de opinião na internet, esse é o nosso espaço. Esse é o ambiente em que desapegamos de nossa filiação institucional e abrimos o caminho de uma reflexão pessoal.

Diálogos Internacionais é, portanto, um blog de opinião e cada texto é de total e exclusiva responsabilidade de seus autores, não sendo os administradores responsabilizados por plágios, falta de referenciamento das fontes ou abuso de direitos autorais dos textos ou imagens publicados pelos colaboradores. Os administradores se resguardam o direito de recusar textos que não se adequem à proposta do blog ou que tenham qualquer cunho difamatório, que incite ódio, violência ou segregação de classe, cor, gênero, origem, opções sexuais e etc.

O nosso desejo é dividir e multiplicar ideias, somando conhecimentos e informações. Junte-se a nós.